quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O CAMPEÃO VOLTOU!!!

PARABÉNS EQUIPE 2001
CAMPEÃO INVÍCTO DA 2ª COPA MIRANDA!



DEDICAÇÃO - COMPANHEIRISMO - COMPROMETIMENTO

A equipe passou por mudanças, perdeu alguns e ganhou novos atletas. Passou e ainda passa por um processo de reestruturação: novo sistema tático, mudanças de posição e posicionamento, oportunidades para todos de mostrar aquilo que tem de melhor e como sempre, sem tempo para respirar... jogo após jogo e o desafio de continuar sendo aquela equipe que mais orgulha esse clube de tanta tradição.
E foi assim, com a dedicação, o companheirismo e o comprometimento pedido a todos naquele reunião de agosto que a equipe 2001 foi pra luta, continuou fazendo o seu melhor a cada partida e conquistou mais um título, mais uma boa recordação, mais uma festa!
É por isso que esta equipe é o orgulho do clube, de cada pai, torcedor e de seu treinador e comissão técnica. Porque busca o melhor sempre, haja o que houver, fazendo jus ao que canta antes de cada jogo:

O meu time é muito forte
E ostenta tradição
Somos os meninos (as) craques
Do clube do Taboão
Quando o FAC entra em campo
Eu só penso em ganhar
Orgulhar minha torcida
Minha camisa grená

NUNCA PENSO EM DESISTIR
EU NÃO PARO DE LUTAR
ESSE É O LEMA DO MEU TIME
QUE EU NÃO CANSO DE CANTAR

Um por todos!    -   Todos por um!
Um por todos!    -   Todos por um!
Um por todos!    -   Todos por um!

1,2,3 - FAC     1,2,3 - FAC     1,2,3 - FAC!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário